Contos do Subsolo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1. INTRODUZINDO AS REGRAS

Ir para baixo

1. INTRODUZINDO AS REGRAS Empty 1. INTRODUZINDO AS REGRAS

Mensagem por Shi Sex Nov 10, 2017 12:48 pm

Introduzindo as Regras

Olá, humanos! Aqui é o tio Shi e, como o anfitrião de vocês, irei lhes apresentar as regras. Assim como todo RPG, o nosso também terá normas para manter a ordem, a diversão e a justiça. Então vamos começar!

Assim que criarem suas contas, vocês receberão uma MP (Mensagem Privada) minha com um pequeno questionário sobre vocês: onde serão seus pontos de partida; se vocês serão humanos, monstros ou mestiços; e depois eu encaminharei vocês para as demais regras.

O RPG se situa no Subsolo original de Undertale, desde as Ruínas até a Barreira da Superfície. Todas e quaisquer ações futuras que fizerem, acontecerão dentro desse território. Dependendo de alguns pontos como raça, família e história, os seus pontos de partida poderão ser em lugares diferentes. Tudo vai depender das fichas de vocês.

Para evitar desavenças e para ter total entendimento desse RPG, sugiro que leiam todas as regras antes de criarem suas fichas de personagem. Aqui no fórum, vocês encontrarão um modelo da ficha de personagem. Preencham-na da forma que preferirem, mas com base nas regras. Selecionem suas raças e as outras informações que lhes forem requisitadas e estejam prontos para começarem suas histórias.

Posteriormente vocês poderão escolher quaisquer outros lugares para visitar, coisas a se fazer, missões para cumprir, amigos para conhecer... Afinal, faz parte de um jogo de RPG criar suas próprias escolhas! Apenas tomem cuidado por onde andam e o que fazem. Suas ações serão, a todo instante, analisadas por um Narrador, e estarão sujeitas a serem julgadas, afinal, cada ação possui sua mais devida consequência.

Boa Sorte!
Shi
Shi
Staff
Staff

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/11/2017

Ficha do personagem
LV: 1
Pontos de Vida:
1. INTRODUZINDO AS REGRAS CAJQWGo160/1601. INTRODUZINDO AS REGRAS Empty_bar_bleue  (160/160)
Pontos de Magia:
1. INTRODUZINDO AS REGRAS Left_bar_bleue210/2101. INTRODUZINDO AS REGRAS Empty_bar_bleue  (210/210)

https://contosdosubsolo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos